Header

facebook twitter

Seguidores

Google+ Badge

domingo, 28 de dezembro de 2008

Cinderela de Saia Justa - Chris Linnares


Finalmente terminei de ler esse livro fofo.

Foi a maior aventura... amiga Elis emprestou-me e eu (não sei como) perdi o pobrezinho, mas consegui comprar outro e terminei essa semana.

Cinderela de Saia Justa já começa bem pelo subtítulo, "para quem não vive um conto de fadas, mas merece ser feliz".

O livro conta a história da jornalista Ana José. Ana está naquela época... desiludida com tudo e todos, até que é convocada para fazer uma matéria sobre uma associação que usa histórias infantis para passar lições de melhoramento da auto-estima, etc. Ana é claro vai toda cética participar das reuniões, mas no decorrer do tempo ela percebe que as lições são valiosíssimas.

Tem tiradas engraçadíssimas. Trechos para ser pensados e avaliados.
Recomendo!
terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Thundercats Hoooooooooooooooo


Hoje vi um negócio que relembrou minha infância hahahaha
Um cara (só pode ser doido) fez um trailer do que seria um filme dos Thundercats!!!!!

É muita falta do que fazer (risos), mas o trailer ficou massa. O cara passou 1 ano e meio fazendo o vídeo (com imagens de outros filmes) no Photoshop e no Adobe Premiere um vídeo que tem 2m30!!!!

Adorei! Bons tempos aqueles em que eu assistia desenho animado.

Digam que o Brad Pitt não ficou lindo de Lion?! hahahahahahaha.
E que o Vin Diesel personificou o Panthro?
Até Hugh "Wolverine" Jackman ficou bem de Tigra!

Foto: Plantão Info

Vejam o trabalho aqui
segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Dexter



Há um tempo atrás um amigo me recomendou essa série (junto com Californication que ainda não baixei). Furia (do Coquetel da Cultura) me garantiu que eu ia gostar do roteiro, dos diálogos... etc e tal. Ele estava absolutamente certo!!!! (eita bordão)

Gostei de cara do Dexter, claro que deveria já ter visto todos os episódios disponíveis, mas sou sem vergonha, pois a net, os livros, meu amor, o trabalho, tiram minha atenção, mas aos poucos vou assistindo.

Como um homem cujo trabalho é ajudar a solucionar os piores crimes de Miami durante o dia comete os mesmos atos brutais durante à noite? O que acontece numa cidade onde serial killers são perseguidos por um deles? Onde começa e termina a linha que separa um serial killer de um herói incomum?

"DEXTER" é uma história cheia de reviravoltas sobre um especialista em medicina forense da polícia que passa parte de seu tempo perseguindo assassinos que ultrapassaram os limites da justiça. Mas será esse um caminho possível para um serial killer?

Interpretado por Michael C. Hall ("Six Feet Under"), Dexter é um personagem complexo cujo código moral e ações talvez sejam chocantes para alguns — e totalmente injustificáveis para outros. Na superfície, Dexter é um homem bom e charmoso.

Durante o dia, ele é um especialista em sangue que trabalha ao lado da equipe da divisão de homicídios do departamento de polícia de Miami e vai além do seu trabalho para solucionar os assassinatos. Seu trabalho na verdade serve para ocultar sua verdadeira ocupação, a de serial killer, que consiste em matar aqueles que conseguiram escapar da polícia.

Cabelo Natural!!!



Depois de anos e anos escrava dos alisamentos, relaxamentos e tudo quanto é produto para modifcar meus cabelos em 2007 resolvi dar um basta!

Meu cabelo estava horrorível, tá essa palavra não existe, mas só ela pode descrever a situação. Passei meses de cabelo preso e pensando... corto ou não corto... até que em 30 de junho de 2007, cortei.

Gente!!!! Foi a melhor coisa que fiz na minha vida. Praticamente descobri uma "nova" personalidade... uma personalidade mais fashion, mais cuidadosa com as madeixas.

Mas pude contar com a ajuda das comunidade do orkut.
Cabelos Afro Natural , Cabelos crespos com orgulho elas me ajudaram a me manter firme e forte na resolução de não alterar (drasticamente) a estrutura do meu cabelo.

Hoje em dia não me imagino mais com o cabelo alterado... e também (no momento) não quero ele grande. Gostei curto e pronto!!!

Sempre apoio àquelas que querem deixar essa vida de química, escovas e chapinhas... porque é um saco. O cabelo natural é muito melhor de cuidar e você pode viver a sua vida sem ser escrava de artifícios.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Sapatos....

Descontentes com a atual conjuntura mundial se sentiram vingados quando o jornalista (é sim!!! jornalista!!!) Muntazer Al-Zaidi jogou seus sapatos em George W. Bush.

Sei... é quase que reduntante eu falar sobre isso, mas tinha que falar... foi um ato corajoso e gostaria que não só outros colegas jornalistas (inclusive eu) tivesse a coragem de dizer o que realmente sentem e pensam.

Ao contrário do senso comum, ser jornalista não tem nada de glamouroso... ser jornalista não é só trabalhar na Rede Globo e ser reconhecido na rua, mas sim cumprir um papel de intermediário... de dar voz àqueles que não tem voz ou vez.

Mas infelizmente vemos colegas que literalmente se vendem por uma lasquinha de algo que eles acham ser reconhecimento...bem.... agruras, reminiscências e desabafos à parte... vamos dar sapatadas no Bush
segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Presentes Lóxu!!!!




Ganhar presentes é bom!
Mas quando você ganha algo que realmente quer, é MUITO MELHOR!!!!
sábado, 13 de dezembro de 2008

NFL - National Football League


Depois dos romances e das revistas (que falo em outros posts) esse é um dos meus maiores vícios (risos).

Algumas amigas consideram quase bizarro o fato de eu gostar de Futebol Americano, mas... não sei de onde veio essa paixão.

Estava eu... uma bela noite de 2006 zapeando pela SKY (quero de volta!!!) quando me deparo com um jogo (nem lembro mais quem) na ESPN. Desde então sou telespectadora assídua.

Quando tinha tv por assinatura via pela televisão, mas mesmo sem ela não perco os jogos, afinal é para isso que existem as transmissões pela internet (Deus abençoe essas mentes prodigiosas que nos dão essa oportunidade!!!!).

Além de ver os jogos, faço parte das comunidades do orkut, de um grupo do msn... e é claro, tem minha amiga fofis (Elis Miranda do Rio) que acompanha comigo esse babado. Vemos jogos "juntas" ela na tv e eu na internet e comentamos pelo msn. Elis já mandou email para a Bandsports e ficamos "famosas" por 10 segundos!!!

Eu gosto do jogo!!! Sério!!!
Mas também há outras coisas para serem vistas (risos)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Nfl

Algumas fotos....
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=16068052581989837376&aid=1202028020
quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Casa da Chris


Dia desses navegando pelo Universo Online (mais conhecido como Uol), me peguei olhando o Blog da Chris Campos (Casa da Chris).

Chris (óia a intimidade, risos) é jornalista (como eu) e fala praticamente tudo sobre a vida doméstica (afazeres domésticos, decoração), mas não daquele jeito chato, mas sim de forma divertida, com dicas e mais dicas.

O blog me pegou de jeito, em poucos dias eu fucei o blog inteiro, esse interesse nesse "jeito doméstico de ser" se deve (creio eu) a vontade que me bateu em arrumar minha casa, ou como disse Marcy no chat do msn que participo quase todas as noites, eu quero transformar minha casa em lar.

Mas... digressões de lado... no blog a Chris fala de um dos livros que ela escreveu com nome homônimo ao blog "Casa da Chris" em 2004. Fique louca!!! Tinha que ter esse livro para mim... esperei receber salário (aff vida de assalariada é meio complicada) fucei no site Estante Virtual e comprei... comprei-o-o (já diria aquele personagem da Escolinha do Professor Raimundo).

Gente!!! Não vou mentir, foi uma das melhores compras da minha vida (peguei pesado agora né?), mas sério. Chris escreve de forma ótima, leve, dá altas dicas de como transformar sua casa em lar, de como aproveitar sua casa (apartamento ou o que seja) e como se tornar uma "deusa doméstica" são muito show!

Me dei peeeennnncas com o livro, claro... há coisas que não conseguirei aplicar, mas já adianto esse livro será pra sempre de cabeceira, de cozinha... de casa.

Bem... acho que deu para começar (né Flavinha)

O primeiro "Tudo de Bom" vai para o livro da Chris Campos.

É isso aí!!!

Demorei, demorei... mas... finalmente tenho um blog.
A quase "façanha" de ter um diário eletrônico se deve a minha amiga viciada em blogs, comunidades do orkut e afins, Flavinha.

Dia 08 de dezembro fui "comunicada" que teria um blog! Pense... eu... um blog pessoal hahahaha
Colaboro (ou tento colaborar) em mais dois Meninas Maldosas (não se preocupe Flavinha, eu vou postar lá) e o Mulheres Românticas (nesse eu realmente posto).

Mas agora estou com uma nova "responsabilidade" contar os meus (os seus e os nossos) babados cotidianos... aquelas coisas em que você olha e diz.... "TDB" ou.... traduzindo (porque ninguém é obrigado a saber) "Tudo de Bom".

E vamos lá!!!!
Next Post Home