Header

facebook twitter

Seguidores

Google+ Badge

domingo, 25 de setembro de 2011

Encontro Blogueiras (esmaltólatras) de Aracaju

Da esquerda para direita: Cris, Cândida, Elis, Rebecca, Eu, Marcia, Naky e Belinha.

O que era para ser só uma entrega de premiação de em sorteio (no dia 18/09), acabou se transformando num encontrinhos das viciadas em esmaltes de Aracaju.


Elis (Abalando na Moda) ia receber o prêmio que ganhou no blog da Cris (Bellas Unhas & Cia). As duas foram marcando pelo twitter... mas daqui a pouco a "timeline" estava cheia de recadinhos de "eu vou".

Então estavam lá além de mim, Elis e Cris: Naky (Esmalte e Ponto), Belinha Silva (Colorindo Unhas), Rebecca Agra (Realmente Belas), Márcia Medeiros (representante N/NE da Vollare) e a Cândida da loja Boutique das Unhas.



A diversão estava garantida! Claro que cada uma mostrou o esmalte que estava usando, era difícil saber quem chamava mais atenção... mas creio que o "modelo mostruário" da Márcia abalou. Ela estava demonstrando a nova coleção da Vollare, a Polvere D'Ouro.


 
Márcia em "momento mostruário" 

Saímos de lá com brindes tanto da Vollare (eu ganhei o Ribes) quanto da Boutique das Unhas. E o próximo já está marcado para o dia 23/10.



E teve sorteio... que a Naky promoveu e a Boutique da Unhas. As vencedoras de todos? Márcia e Belinha (eu acho que teve marmelada hahahha)

 Márcia (Vollare) recebendo prêmio de Cândida (Boutique das Unhas)

 Belinha recebendo seu prêmio

Belinha (de novo) recebendo prêmio da Naky
sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Carol's Rings part II

E as compras de aneis não acabaram :D
Percorrer as ruas do Saara e do Mercadão de Madureira e não comprar aneis baratinhos e lindos é quase um sacrilégio.


No primeiro primeiro post foram só sete.... mas depois... uma enxurrada. Para "economizar" nas fotos estão todos aí.!




quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Carol's Fashion = Rua Teresa - Petrópolis - RJ

Essas férias estão sendo dedicadas as roupas... as de 2009 forams dedicada aos gadgets... mas dessa vez fui a Rua Teresa em Petrópolis para comprar...

As lojas ainda estavam com promoções das coleções de inverno e outras já estampando a coleção primavera. Os preços? Mesmos os itens e as lojas consideradas mais caras são, com relação a Aracaju, mais baratas.

Um problema (sempre há algum) os tamanhos, vi várias lojas vendendo G e GG, mas em algumas logo de cara você sabia que mal passava do 44.

Alguns looks e em breve posto fotos das minhas compras...











Next Post Previous Post Home