Header

facebook twitter

Seguidores

Mostrando postagens com marcador Música. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Música. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Coldplay no show do intervalo do Superbowl 50



Para quem curte futebol americano, a espera para saber quem vai para o Superbowl já é grande, mas além dessa há também outro tipo de expectativa. A de quem vai tocar no intervalo do jogo.

O intervalo do Superbowl é um dos grande acontecimentos da televisão mundial. É um show tanto para quem se apresenta, como a montagem em si. 

Esse ano qual foi a minha surpresa quando anunciaram o Coldplay. Polêmicas à parte, alguns esperavam Metallica ou outra banda "de mais impacto" pois esse ano é a 50ª edição do jogo que consagra o campeão da temporada da National Football League (NFL)

Uma das minhas bandas preferidas no meu esporte favorito.

É muito amor!

Agora é tentar adivinhar qual será a playlist.

Considerando que eles lançaram o mais novo cd A Head Full Of Dreams  no dia 04/12, com certeza terá alguma desse novo trabalho. Já anunciaram também que o Bruno Mars vai participar.

Mas será que vai ter The Scientist? Yellow? Speed of Sound? A Sky full of Stars? Viva la Vida?

Façam suas apostas!

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Playlist da Carol Agosto/14

Demorei... mas cheguei

Eu realmente passo meses ouvindo as mesmas coisas... quando grudo em um (ou uns cds) para largar é osso.

Exemplo é essa postagem. A primeira foi em janeiro e só agora eu faço outra

E vamos lá



Descobri a música Pompeii em uma coletânea do Ministry of Sound e resolvi baixar o cd e ouvi. Gostei de todas as músicas (e claro que de tanto ouvir já sei Pompeii sem acompanhamento)



Apesar de ter baixado a um tempinho só agora estou me dedicando a ouvir as baladinhas do Coldplay. Como quase sempre, gosto de tudo.


Por causa de Radioactive, baixei e me animei em ouvir #tôgostando



O que posso dizer dessa mulher e desse cd? Um arraso. 
Ao ponto de eu gostar até dos "interlude" e "suites" #arrasoumona


Apesar de gostar muito mais das versões remixes que das originais, estou dando uma chance a esse cd. 
Segundo Adson Rocha (meu amigo que indicou esse cd) ele é um sonífero (no bom e no mau sentido) ótimo para os momentos viajantes no João Alves/Orlando Dantas


A "culpa" de eu ouvir essa ótima cantora é do meu irmão, ele postou no facebook que estava ouvindo,
fui lá catar e #medei


E que capa #superlindaéessa!!!???
Só lembro de meu amigo Alan quando vejo/ouço algo sobre Sophie


Nem só de Happy vive esse cd. Tem outras ótimas músicas #recomendo


Tirando uma ou outra música instrumental, esse cd de 1999 ainda é o meu preferido 
(tudo por causa de Natural Blues) #momentovelharia


Falando em velharia... esse álbum foi marcante no final da minha infância e começo de adolescência.
Quem assistia ao SBT em 1989 vai (com certeza) lembrar da propaganda desse cd que reúne clássicos das décadas de 50 e 60 em versões remix #momentovelharia #cdbomdanado
segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Warm up Fatboy Slim para o Carnaval do Brasil 2014


O meu segundo DJ preferido [o primeiro é meu amor DJ FM :)] vai fazer mais uma temporada no carnaval do Brasil e para deixar todo mundo no clima colocou para download em seu site um Esquenta (Warm up). Como não vou para nenhuma das suas apresentações (snif!) pelo menos curto as músicas.



Para baixar clique AQUI

No set list tem:

1. Armand van Helden- funk in the punk
2. Solomun- something we all adore
3. Talking Heads- psycho killer
4. Lazerkraft 3d- jumpin
5. Purple Disco Machine- move or not
6. kKolombo- throw your hands
7. Sideburn- dub be good
8. The Clash- guns of brixton
9. Beats International- dub be good to me
10. Marco Solforetti & Leonardo Piva- Sunday morning
11. Chocolate Puma- step back
12. Roland Clarke/Tocadisco- phoenix
13. Sonny Wharton- pandemonium
14. James- come home
15. Chocolate Puma/Gregor Salto- gimme sum
16. Fatboy Slim- star 69
17. Unknown- fucked up
18. Robbie Rivera- move your ass
19. Oliver Huntemann- Licht
20. John Acquaviva- let it go
21. Astrud Gilberto- beginnings

Agenda do "FunkSoulBrother" no Brasil

26/02 - Villa Mix - São Paulo
28/02 - Marina da Glória - Rio de Janeiro
01/03 - Caldas Novas - Góias
02/03 - Maresias - São Paulo
03/03 - Itu - São Paulo
04/03 - Florianópolis


sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dia Mundial do Rock 2012

Foto tirada do facebook da Webmaisdesign



13 de julho é o Dia Mundial do Rock e eu escolhi esta camiseta do Sex Pistols para usar nesta sexta-feira, sem nem lembrar da data, para dar o tom mais "rocker" fiz uma make (ou truque de make) com roxo e  preto.



Ah... e também tem o anel de caveira!


segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Jamiroquai - Rock Dust Light Star



Jamiroquai esteve no Rock in Rio 2011 e colocou o público para dançar com seus sucessos, mas duas músicas chamaram a atenção: Rock, Dust, Light, Star e White Knuckle Ride, músicas que abriram e fecharam o show, respectivamente.


Elas fazem parte do último lançamento do cantor inglês Rock, Dust, Light, Star (2010) . Admito, sou fã do Jamiroquai desde que ouvi pela primeira vez o cd “Travelling Without Moving” (1996) e é nesse cd que penso a cada vez que ouço esse novo trabalho. Todas as músicas me rememoram a este cd que sedimentou o sucesso que vinha depois do super hit da época, a música Space Cowboy (principalmente a versão remix feita por David Morales).


Cinco anos separam Rock, Dust, Light, Star de Dynamite o último álbum de Jay Kay (o verdadeiro nome por trás do Jamiroquai). 


Para você que é fã, é uma pedida certa. Para você que nunca ouviu é a chance de uma lufada de ar fresco.


domingo, 19 de dezembro de 2010

Cee-Lo Green - The Lady Killer

O que seria do meu mundo musical sem meu amigo Eduardo Lins ?

Totalmente sem graça (risos).

Eu lembro de ter visto as notícias do lançamento do cd solo do Cee-Lo Green The Lady Killer, mas quem disse que depois lembrei de buscar um download dele?! Ed foi quem me disse "minha filha... você tá muito off, baixa esse cd aí".


E baixei!

Aiiiiiiiiiiiiiiii que cd TudodeBom!!
Hã? Você não conhece Cee-Lo Green?

Ahhh conhece sim... lembra do Crazy do Gnarls Barkley?! Ainda não lembra? (Tá ruim de memória você hein?)











Mas bem... ele voltou e o disco solo tá muito legal, não sai do meu mp4, confira os clipes que estão rolando.


It's Ok








Fuck you




terça-feira, 7 de dezembro de 2010

David Beckham businessman



David Beckham e Daft Punk
sábado, 9 de outubro de 2010

Google e os 70 anos de John Lennon

terça-feira, 8 de junho de 2010

Clipe Novo da Lady Gaga - Alejandro



E lá vem ela com novo clipe polêmico. O vídeo de quase 9 minutos (aff mais um?!!)  é  sombrio e cheio de referências (aquele sutiã metralhadora me soou tão Madonna/Jean-Paul Gaultier...)

O que é ela com hábito vermelho de vinil engolindo um terço!! Como disse a Elis do Abalando na Moda "se ela ainda não foi excomungada, agora vai".

Essa música é a minha preferida de todo o disco, sabem o porquê? 
Pela referência explítica ao Ace of Base, uma banda pop dos anos 90 que eu AMO. Não sabem quem são?! Vão saber AGORA clicando aqui

Amiga Elis lembrou de outra referência ainda maior, afinal o Ace of Base é praticamente uma versão anos 90 do ABBA que cantava nada mais, nada menos que FERNANDO!


Olha o Fernando do ABBA

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Novo clipe da Skakira com Rafael Nadal



Agora vemos por completo as "lascas" quea Shakira tirou do tenista Rafael Nadal. A Beta do Literatura de Mulherzinha depois desse clipe vive como uma zumbi por Juiz de Fora.
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Shakira + Rafael Nadal = Gypsy




Bem... só temos esse pouquinho do tudodebomgostosoehot e ainda superhipermegatenista Rafael Nadal.
A Shakira? Até gosto dela, mas com o Nadal do lado, só da ele!
segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Clipe novo da Beyoncé feat Lady Gaga - Videophone



Como diz meu amigo Ed, as duas cantoras "mais gays" do planeta, juntas. É muita fechação!
sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Show do Foo Fighters pelo Facebook


Vejam agora!



Depois do U2 fazer show pelo YouTube agora é a vez do Foo Fighters transmitir um show ao vivo pela internet. Só que a plataforma escolhida vai ser o Facebook.

Adorei o presente deles para mim!!!!
Afinal o show é HOJE (30/10) às 0h (horário de Brasília). Para ver clique aqui

DETALHE!!!
Vou começar meu aniversário (31/10) com o show!!!! (uhu!)

Dave Grohl querido, muito gentil o seu presente kkkkkkkkkkkkkk

Tá... falando a verdade o show é para divulgar a coletânea da banda que sai dia 03/11

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

E o show do U2 no YouTube rendeu


No domingo, 25, dia do show o Google Analytics registrou 90 visitas neste blog. Quando busquei no Google descobri o porquê, o Tudo de Bom era o primeiro link sobre o assunto depois dos links do próprio YouTube.

Aiiiii não vou mentir, fiquei feliz!

Detalhe, o show na íntegra ainda está disponível no canal oficial da banda, são mais de 2h de show. Eles são demais!
segunda-feira, 26 de outubro de 2009

MJ em sua melhor época


Não vou mentir, quero um boneco desse!
Com uma das melhores coreografias de todos os tempos.
terça-feira, 20 de outubro de 2009

Show do U2 pelo youtube dia 25/10


O concerto do U2 no estádio Pasadena Rose Bowl, na Califórnia, no domingo, 25, poderá ser acompanhado por 16 países, pelo canal oficial da banda no YouTube. O Brasil é o único representante da América do Sul na lista, que conta ainda com EUA, México, Índia, Irlanda e Coreia do Sul, entre outros.

Será "a perfeita oportunidade para estender a festa além do estádio", uma vez que os shows já estavam sendo filmados, disse o empresário Paul McGuinness, segundo o site oficial do grupo irlandês. "Várias vezes, fãs viajam longas distâncias para ver o U2 - desta vez, o U2 pode chegar até eles, globalmente", completou.

Após o término do show, que faz parte da turnê 360º, o YouTube manterá alguns clipes no ar. A ideia do site de compartilhamento de vídeos é inserir peças publicitárias "da forma rotineira" durante a transmissão ao vivo, que acontecerá no penúltimo concerto da banda em 2009.

Aplicativos interativos foram planejados: por meio do site, os internautas também poderão conversar uns com os outros via Twitter. Além disso, será possível doar dinheiro para a RED, programa de Bono para levantamento de fundos em prol de causas humanitários.

A nota destaca a crítica daRolling Stone EUA para a turnê, que seria responsável por "reinventar o rock 'n' roll". Leia sobre a primeira parada, em Barcelona, da turnê, descrita como a mais ambiciosa na trajetória da banda - que tem planos de passar no Brasil, em carne e osso, em outubro de 2010.

Fonte: Site da revista Rolling Stone Brasil
terça-feira, 13 de outubro de 2009

Titãs - A vida até parece uma festa


Meu dia das crianças foi para relembrar e perceber como essa banda é boa!
O filme é ótimo. Vale a pena!
Recomendo!
quinta-feira, 23 de julho de 2009

Madonna... abalô na capa


Hoje conversando com meu amigo Ed... ele me disse que saiu a capa da coletânea da Madonna... olha que lóxu?!
A racha fecha... viu?!
Inspiração Andy Warhol... mais cultura pop que isso... impossível!
quarta-feira, 3 de junho de 2009

Camisa The Baggios



Opa!!!

Camisa da banda sergipana The Baggios à venda.
Preço TUDO DE BOM!!!

Contatos: Julio Andrade front man blueseiro da The Baggios - juliododges@hotmail.com

Visitem o MySpace e o Fotolog deles, a banda é muito boa!
Vídeos no Youtube
quinta-feira, 28 de maio de 2009

Achei massa...

Meu pai tem trocentos vinis em casa... aiii se der para ir eu vou! (risos)
Previous Post Home