Seguidores
| Blog: |
| Tudo de Bom |
Topics: |
| Livros, Esmaltes, Moda |
Marcadores
Amigos
(2)
Amor
(2)
aneis
(1)
artesanato
(2)
Balzac
(1)
Bazar
(1)
Beleza
(6)
Bijus
(1)
Brinquedos
(1)
Bush
(1)
C&A
(1)
Cabelos
(4)
camisetas
(1)
Casa da Chris
(1)
colar
(1)
Comida
(7)
Compras
(15)
consumo
(3)
consumo consciente
(1)
Cotidiano
(2)
Culinária
(2)
datas comemorativas
(1)
Design
(1)
Direto do Facebook
(1)
diy
(1)
Ebook
(1)
esmalte da semana
(1)
Esmaltes
(13)
Estreei
(1)
Família
(1)
Férias
(6)
Festas
(2)
Filmes
(11)
Fofice
(1)
Futebol
(7)
Futebol Americano
(2)
ideias
(1)
Imaginativa
(1)
Informática
(2)
Instagram
(1)
Internet
(26)
Isso é sério?
(2)
jogos
(1)
John DeSalvo
(1)
Jornalismo
(11)
Kanye West
(1)
Kindle
(1)
Lindos
(2)
Livros
(13)
Made in China
(1)
maquiagem
(2)
Meme
(1)
miniinthebox
(1)
Moda
(25)
Música
(24)
Natureza
(1)
NFL
(7)
Playlist da Carol
(4)
Pocoyo
(1)
Política
(5)
prechincha
(1)
Presentes
(7)
promoção
(1)
Propaganda
(2)
Quando eu me cuido
(8)
Realidade
(2)
Reciclando
(1)
Renner
(1)
Revistas
(2)
Riachuelo
(2)
roupas
(1)
Sapatadas
(1)
Selos
(1)
Sergipe
(3)
Seriados
(1)
Sonhos de Consumo
(10)
Superbowl
(1)
Trabalho
(2)
Viagem
(7)
Vídeos
(1)
quinta-feira, 6 de maio de 2010
Corinthians na Libertadores?! Só no Playstation-tion
O Corinthians ganhou o jogo, mas não levou a classficação. Claro que depois disso surgiram várias e várias zoações com o "Timão", uma das melhores é essa!
Ah! Para quem não percebeu eu sou FLAMENGO
Marcadores:
Futebol
|
5
comentários
sábado, 1 de maio de 2010
Comprar é TUDO DE BOM!!!
A combinação ter dinheiro + coisinhas ótimas para comprar é TUDO DE BOM!!!
Vim ao Rio de Janeiro ver o maridão (2 meses sem vê-lo, muitas saudades), massssssssssssss também vim para comprinhas maravilhosas. E quando você encontra preços ótimos o R$ rende que é uma beleza.
Teve compras para todos: marido, mãe, pai, irmão e até para o meu computador (risos).
Vem comigo!
Vim ao Rio de Janeiro ver o maridão (2 meses sem vê-lo, muitas saudades), massssssssssssss também vim para comprinhas maravilhosas. E quando você encontra preços ótimos o R$ rende que é uma beleza.
Teve compras para todos: marido, mãe, pai, irmão e até para o meu computador (risos).
Vem comigo!
Marcadores:
Moda
|
1 comentários
terça-feira, 20 de abril de 2010
Coisas boas da vida
Essas duas delícias, torta de camarão(acima) e a torta com recheio de abacaxi foram feitas pela professora Angela Melo, diretora do SINTESE. A ocasião foi os 15 anos de trabalho do advogado Franklin Magalhães Ribeiro no SINTESE.
Estavam as duas MARAVILHOSAS. É salivação imeditada (risos).
Marcadores:
Comida,
Culinária
|
2
comentários
domingo, 18 de abril de 2010
Comprinhas de Esmaltes
Quando os vi na loja Jully Cosméticos não resisti.
Só não peguei outros porque não tinham mais cores ao meu gosto.
Da esquerda para direita: Jade, Azul Royal., Electra, Verde Bandeira, Andrômeda
Club, Sprit e base fortalecedora (essencial para mim)
Marcadores:
Moda,
Quando eu me cuido
|
2
comentários
sexta-feira, 16 de abril de 2010
Camiseta Anti-FarmVille por tabela Anti-Colheita Feliz
Adorei a sugestão do blog Rostinhos Bonitos não tenho a mínima paciência para esses joguinhos do Facebook e orkut.
Marcadores:
Moda
|
0
comentários
