Header

facebook twitter

Seguidores

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Corinthians na Libertadores?! Só no Playstation-tion

O Corinthians ganhou o jogo, mas não levou a classficação. Claro que depois disso surgiram várias e várias zoações com o "Timão", uma das melhores é essa!






Ah! Para quem não percebeu eu sou FLAMENGO
sábado, 1 de maio de 2010

Comprar é TUDO DE BOM!!!

A combinação ter dinheiro + coisinhas ótimas para comprar é TUDO DE BOM!!!
Vim ao Rio de Janeiro ver o maridão (2 meses sem vê-lo, muitas saudades), massssssssssssss também vim para comprinhas maravilhosas. E quando você encontra preços ótimos o R$ rende que é uma beleza.
Teve compras para todos: marido, mãe, pai, irmão e até para o meu computador (risos).
Vem comigo!
terça-feira, 20 de abril de 2010

Coisas boas da vida

Essas duas delícias, torta de camarão(acima) e a torta com recheio de abacaxi foram feitas pela professora Angela Melo, diretora do SINTESE. A ocasião foi os 15 anos de trabalho do advogado Franklin Magalhães Ribeiro no SINTESE.

Estavam as duas MARAVILHOSAS. É salivação imeditada (risos).
domingo, 18 de abril de 2010

Comprinhas de Esmaltes

Quando os vi na loja Jully Cosméticos não resisti.
Só não peguei outros porque não tinham mais cores ao meu gosto.

 Da esquerda para direita: Jade, Azul Royal., Electra, Verde Bandeira, Andrômeda

Club, Sprit e base fortalecedora (essencial para mim)
sexta-feira, 16 de abril de 2010

Camiseta Anti-FarmVille por tabela Anti-Colheita Feliz

Adorei a sugestão do blog Rostinhos Bonitos não tenho a mínima paciência para esses joguinhos do Facebook e orkut.
Next Post Previous Post Home