Header

facebook twitter

Seguidores

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Renato Russo


Comprada na lojinha do SINTESE durante o XIV Congresso
segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Nem só de romances se vive

O blog Mulheres Românticas é a prova cabal de quanto eu gosto de livros onde o romance é o mote principal, mas como nem só de romances se vive, sempre que posso aproveito para comprar livros com temáticas voltadas para a política ou história.

As conferências e congressos que o SINTESE (sindicato onde trabalho realiza) são oportunidades para eu aproveitar e rechear minhas prateleiras. Sempre compro livros da editora Expressão Popular e esse ano não foi diferente.


Da esquerda para direita começando de cima:6 -

1 - Ademar Bogo - Teoria da Organização Política I
2 - Ademar Bogo - Teoria da Organização Política III
3 - Bernardo Kucinski - K
4 - Mao Tsé-Tung - Sobre a Prática e sobre a Contradição
5 - Sávio Cavalcante - Sindicalismo e Privatização das Telecomunicações
6 - César Benajmin (org.) - Marx e o Socialismo
 
quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Em ritmo de aniversário

Na próxima quarta (31/10) completo 34 anos e o meu presente para 2012 foi esse!



Quando vi a promoção dos 5 livros das Crônicas de Gelo e Fogo não resisti e comprei-os.

A questão agora é: quando vou terminar de lê-los
terça-feira, 23 de outubro de 2012

Comprinhas de férias

Para o blog pessoal sou relapsa admito!
Agora que estou terminando as curtas férias é que me digno a postar algo no blog.

As coisinhas que comprei nos últimos dias.


O que é um revival! A maioria das coisas que retornaram e remontam os anos 80 (da minha infancia) eu quis ver longe (vide balonês, ombreiras, entre outros), mas os óculos espelhados eu não resisti!


Passar uns dias em casa e não comprar esmaltinhos?! Isso não existe. Estes foram comprados no rasante que dei em Salvador no feriado do dia 12 (o do meio comprei no Shopping dos Cosméticos entre os Shoppings Piedade e Center Barra) os outros foram na Bel Salvador (Rua Direita da Piedade, 26).


Cada uma por R$59 (na promoção) não resisti e trouxe!


 Amiguinhas novas para a coleção
E claro... mais um anel diferente!
segunda-feira, 22 de outubro de 2012

E você? Curtiokê?

Meu amigo querido Eduardo Lins (o que fez o layout deste blog) finalmente entrou no mundo da blogsfera.

É dele o Curtiokê!


Quer saber sobre música, tecnologia através de uma visão sui generis? Esse é o seu blog (para acessar clique na imagem)!
Next Post Previous Post Home