Seguidores
| Blog: |
| Tudo de Bom |
Topics: |
| Livros, Esmaltes, Moda |
Marcadores
Amigos
(2)
Amor
(2)
aneis
(1)
artesanato
(2)
Balzac
(1)
Bazar
(1)
Beleza
(6)
Bijus
(1)
Brinquedos
(1)
Bush
(1)
C&A
(1)
Cabelos
(4)
camisetas
(1)
Casa da Chris
(1)
colar
(1)
Comida
(7)
Compras
(15)
consumo
(3)
consumo consciente
(1)
Cotidiano
(2)
Culinária
(2)
datas comemorativas
(1)
Design
(1)
Direto do Facebook
(1)
diy
(1)
Ebook
(1)
esmalte da semana
(1)
Esmaltes
(13)
Estreei
(1)
Família
(1)
Férias
(6)
Festas
(2)
Filmes
(11)
Fofice
(1)
Futebol
(7)
Futebol Americano
(2)
ideias
(1)
Imaginativa
(1)
Informática
(2)
Instagram
(1)
Internet
(26)
Isso é sério?
(2)
jogos
(1)
John DeSalvo
(1)
Jornalismo
(11)
Kanye West
(1)
Kindle
(1)
Lindos
(2)
Livros
(13)
Made in China
(1)
maquiagem
(2)
Meme
(1)
miniinthebox
(1)
Moda
(25)
Música
(24)
Natureza
(1)
NFL
(7)
Playlist da Carol
(4)
Pocoyo
(1)
Política
(5)
prechincha
(1)
Presentes
(7)
promoção
(1)
Propaganda
(2)
Quando eu me cuido
(8)
Realidade
(2)
Reciclando
(1)
Renner
(1)
Revistas
(2)
Riachuelo
(2)
roupas
(1)
Sapatadas
(1)
Selos
(1)
Sergipe
(3)
Seriados
(1)
Sonhos de Consumo
(10)
Superbowl
(1)
Trabalho
(2)
Viagem
(7)
Vídeos
(1)
sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014
Olha que fofura
Na newsletter que recebo da ASOS veja essa fofura. Fiquei com vontade de ter uma :D
http://www.asos.com/Asos/Asos-T-Shirt-With-Unicorn-Print/Prod/pgeproduct.aspx?iid=3919225&r=2
Detalhe... "Free Shipping Worldwide" o bom é velho Frete Grátis
Marcadores:
Moda
|
0
comentários
quarta-feira, 22 de janeiro de 2014
Acho que vou comprar roupas na China
Que os produtos chineses tomam conta de qualquer comércio brasileiro não é novidade. Em todo produto vendido e comprado em nosso país há um dedo (na verdade praticamente a mão toda) dos chineses.
Quantas vezes não vemos em lojas como C&A, Renner e Riachuelo (só para citar algumas) produtos Made in China?
Mas o que isso tem a ver com a possibilidade de comprar roupas na China?
Ao comprar minha capa do Kindle no AliExpress (a do MiniintheBox extraviou e resolvi ter o reembolso) vi que o site também oferece opções de roupas e em vários tamanhos.
Como uso GG fui buscar alguns modelos de XL (tamanho internacional) para cima e achei vários. O preço? Altamente convidativo. Se não estivesse com os recurso comprometidos... teria comprado esses modelos no ato.
Interessou?
É só clicar na legenda que vai direto para a página de compra.
Marcadores:
Made in China,
Moda
|
0
comentários
segunda-feira, 13 de janeiro de 2014
Playlist da Carol Janeiro/14
Não fiz meta, mas espero conseguir atualizar este blog com mai frequência este ano.
E já começando criando uma seção é a "Playlist da Carol" nela vocês vão saber o que estou ouvindo enquanto trafego pelas ruas de Aracaju (a pé ou de ônibus).
E já começando criando uma seção é a "Playlist da Carol" nela vocês vão saber o que estou ouvindo enquanto trafego pelas ruas de Aracaju (a pé ou de ônibus).
Depois de ouvir dezenas de vezes a música chiclete
Wake me Up resolvi ouvir o cd do Avicii.
Estou gostando desse novo trabalho do B.oB
Esse é o típico "cd evento" você TEM que ouvir.
Se vai gostar é outra coisa (eu estou gostando).
Minha compreensão de inglês ainda é pouca e não entendo um terço
do que Eminem canta nesse The Marshall Mathers, mas estou gostando dos arranjos
É a mesma situação do Eminem com Jay-Z e seu Magna Carta... Holy Grail
Nunca tem Fim é o representante nacional desse mês
Sabe aquelas músicas que você ouviu nas rádios?!
Estão TODAS aqui
Marcadores:
Playlist da Carol
|
0
comentários
terça-feira, 29 de outubro de 2013
Capa Kindle Paperwhite - o caro e o barato
Bem... eu ganhei um kindle no sorteio do encontro das Queridas Harlequin na Bienal do Rio.
Alocka do Kindle
Aí fui fazer uma pesquisa básica para saber quanto custava uma capinha para ele. Eis que sou surpreendida com esse preço nada camarada.
R$175 (com frete) uma capa de couro. Sei que ganhei o aparelho (que custa R$479) mas achei esse valor para uma capa muito caro.
Então apelei para o MiniInTheBox e encontrei...
Pela descrição de quem já comprou e recebeu ela é bem digna e o preço (R$36) para lá de em conta. Agora é aguardar (uns 2 meses) para ela chegar.
Quando recebê-la posto aqui.,
Marcadores:
consumo,
Ebook,
Informática,
Kindle,
miniinthebox,
prechincha
|
2
comentários
sexta-feira, 24 de maio de 2013
Entra em cena o Flamengo Futebol Americano
O Futebol Americano brasileiro também terá o Manto Sagrado \o/
Tradicional em muitos esportes, o Clube de Regatas do Flamengo agora tem equipe de ponta em mais uma modalidade: o futebol americano. O antigo time Imperadores oficializou, na última sexta-feira (17.05), uma parceria com o Mais Querido e agora passa a ser o Flamengo Futebol Americano, com data de estreia bem próxima e tryout à vista.
"Não só eu, como todo o time, está honrado porque defender o Manto Sagrado não é para qualquer um. Certamente, vamos fazer jus à parceria e traremos felicidade à Nação", afirmou Rogério Pimentel, presidente e jogador do Flamengo Futebol Americano.
Em 2013, o Flamengo Futebol Americano vai participar do Torneio Touchdown, que é a principal liga brasileira do esporte. O Mais Querido estreia contra o Campo Grande Gravediggers, no dia 08 de junho, em Mato Grosso.
"Entramos como um dos favoritos pelo nosso histórico e, com a parceria, esperamos formar uma equipe forte para brigar pelo título. Não conhecemos tão bem os adversários, o que pode dificultar um pouco, mas vamos trabalhar para superar isso", disse Otávio Roichman, treinador do time rubro-negro.
O favoritismo citado por Otávio Roichman vem em função do histórico recente do antigo Imperadores. A equipe foi campeã, em 2009, da primeira edição do Torneio Touchdown e, dois anos depois, conquistou a Liga Brasileira de Futebol Americano.
Atualmente, o Flamengo Futebol Americano conta com 60 jogadores, mas ainda convocará pouco mais de dez atletas para fechar o elenco que disputará o Torneio Touchdown. Para isso, uma "peneira" será realizada em breve. Informações serão encontradas no site oficial do Clube de Regatas do Flamengo assim que a data for oficializada.
"Não só eu, como todo o time, está honrado porque defender o Manto Sagrado não é para qualquer um. Certamente, vamos fazer jus à parceria e traremos felicidade à Nação", afirmou Rogério Pimentel, presidente e jogador do Flamengo Futebol Americano.
Em 2013, o Flamengo Futebol Americano vai participar do Torneio Touchdown, que é a principal liga brasileira do esporte. O Mais Querido estreia contra o Campo Grande Gravediggers, no dia 08 de junho, em Mato Grosso.
"Entramos como um dos favoritos pelo nosso histórico e, com a parceria, esperamos formar uma equipe forte para brigar pelo título. Não conhecemos tão bem os adversários, o que pode dificultar um pouco, mas vamos trabalhar para superar isso", disse Otávio Roichman, treinador do time rubro-negro.
O favoritismo citado por Otávio Roichman vem em função do histórico recente do antigo Imperadores. A equipe foi campeã, em 2009, da primeira edição do Torneio Touchdown e, dois anos depois, conquistou a Liga Brasileira de Futebol Americano.
Atualmente, o Flamengo Futebol Americano conta com 60 jogadores, mas ainda convocará pouco mais de dez atletas para fechar o elenco que disputará o Torneio Touchdown. Para isso, uma "peneira" será realizada em breve. Informações serão encontradas no site oficial do Clube de Regatas do Flamengo assim que a data for oficializada.
Fonte: Site Oficial do Clube
Marcadores:
Futebol,
Futebol Americano
|
0
comentários
















