Header

facebook twitter

Seguidores

Google+ Badge

sábado, 12 de setembro de 2009

Pausa nas Férias


Hoje e amanhã as férias tiveram que ser pausadas.
Planejamento de Comunicação.

1 comentários:

Solange disse...

Nossa Carol, quantos blogs vc tem?...rs
Esse pelas minhas contas é o terceiro, que fôlego, com um já fico perdida...rs, mas acho que já nasci perdida...kkk
E não compre o livro Tramas do Destino-Patricia Ryan e quanto vc volta de féria?, não que eu queira que passe rápido as suas férias, é para ter uma noção de quanto posso enviar os seus livros e curta bastante as férias.
Bjos

Next Post Previous Post Home