Header

facebook twitter

Seguidores

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Show do U2 pelo youtube dia 25/10


O concerto do U2 no estádio Pasadena Rose Bowl, na Califórnia, no domingo, 25, poderá ser acompanhado por 16 países, pelo canal oficial da banda no YouTube. O Brasil é o único representante da América do Sul na lista, que conta ainda com EUA, México, Índia, Irlanda e Coreia do Sul, entre outros.

Será "a perfeita oportunidade para estender a festa além do estádio", uma vez que os shows já estavam sendo filmados, disse o empresário Paul McGuinness, segundo o site oficial do grupo irlandês. "Várias vezes, fãs viajam longas distâncias para ver o U2 - desta vez, o U2 pode chegar até eles, globalmente", completou.

Após o término do show, que faz parte da turnê 360º, o YouTube manterá alguns clipes no ar. A ideia do site de compartilhamento de vídeos é inserir peças publicitárias "da forma rotineira" durante a transmissão ao vivo, que acontecerá no penúltimo concerto da banda em 2009.

Aplicativos interativos foram planejados: por meio do site, os internautas também poderão conversar uns com os outros via Twitter. Além disso, será possível doar dinheiro para a RED, programa de Bono para levantamento de fundos em prol de causas humanitários.

A nota destaca a crítica daRolling Stone EUA para a turnê, que seria responsável por "reinventar o rock 'n' roll". Leia sobre a primeira parada, em Barcelona, da turnê, descrita como a mais ambiciosa na trajetória da banda - que tem planos de passar no Brasil, em carne e osso, em outubro de 2010.

Fonte: Site da revista Rolling Stone Brasil

1 comentários:

Brasil Empreende disse...

Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem: ‘Custe o Que Custar: Melhor do Brasil.’ Estamos realizando, também, enquetes e gostaríamos de contar com o voto de vocês.
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.

Next Post Previous Post Home