Header

facebook twitter

Seguidores

Google+ Badge

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Minha paleta de sombras

Bem... há alguns anos atrás eu não me imaginava fazendo esse tipo de compra... mas o tempo passa, algumas opiniões são mudadas e agora sou proprietária de uma PALETA DE SOMBRAS com 96 cores (uhu!).

Alguém pode olhar e imaginar... aff são MUITAS cores, pode até ser, mas vocês sabiam que tem até com 120 cores?! Isso mesmo.

Não tenho pretensão de ser uma make up stylist (do verbo maquiadora kkk) como minha amiga Elis do Abalando da Moda então a de 96 cores tá de bom tamanho. Vou cutir pencas!

Comprei com a Melissa Mazz, que tem um ótimo atendimento e preços ótimos! 

5 comentários:

Elisângela Valença disse...

Amiga, tem paleta com 160 cores de sombras, 26 cores de blush, 15 cores de corretivo ... Melissa é Tudo de Bom no atendimento e no preço!

Melissa Mazz disse...

Nossa! To me achando! tem paleta de 180 cores kkkk
deve ter ate de 200 e a gente nao sabe kkk, enfim ne.. coisas de mulher :P
Adorei conhecer as duas, super alto astral e lindas... precisando estou a disposição... beijooo e use a abuse da sua paleta linda nova

Fabiana disse...

Carol to xocada!!
Minha bailarina ta precisando urgentemente de uma dessa.
agora vc vai ter que usar sombra todo dia.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
combinando com a cor da flor do cabelo, é claro!
Pablo vai adorar.

Carol disse...

Fabiana

Você ACERTOU!!!!
uma pra cada dia!
kkkk combinando com a florzinha!

Elisssssssssssssssss
Pára de graça kkkkkkkkkkkkkkkk

Fabiana disse...

ja encomendei o de juju....

Next Post Previous Post Home