Header

facebook twitter

Seguidores

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Isso é que é um cachorro quente!


Uma das minhas experiências das férias no Rio de Janeiro foi experimentar o cachorro quente da lanchonete Dois Irmãos, localizada no bairro Gramacho em Duque de Caxias.

Fabio (meu marido) já tinha me "alertado" do quão grande era o negócio, mas quando o "conheci" pessoalmente não deixei de ficar chocada.

Depois de enfrentar a enorme fila, chego perto de um dos irmãos e peço o "Gramachão" como é conhecido o cachorro quente. Só a experiência de ver o preparo já é algo onde é necessário um "estômago forte" pois a iguaria é composta de: uma ou duas salsichas (ou linguiças, percebi cachorro quente de linguiça é normal no Rio), vinagrete, ovos de codorna, azeitona (que eu dispensei), ervilha, passas, batatas palha e queijo ralado.

A parte mais dramática foi quando o "tio" me pergunta "Catchup, Mostarda e Maionese?" Eu respondo, claro que sim e ele CAPRICHA, coloquei em maiúscula porque é muito mesmo, ele aperta a bisnaga com gosto (risos).


Mesmo sendo uma BOMBA CALÓRICA o negócio é gostoso... e o melhor é comer em casa, em um prato. Eu não consegui como todo de uma vez... comi 2/3 (o que ainda foi muito né?) Até pensei em voltar lá outro dia para comprar outro, mas não tive oportunidade. Fica para a próxima vez.


O principal: Tudo isso por R$4,50

11 comentários:

Everton Maciel disse...

comer em casa não vale.

Natália Alexandre disse...

#Medo kkkk

Lívia disse...

que maldade... perto da hora do almoço.

Calvinho disse...

Declinou da azeitona pra não passar mal, né? #caradepau... Risos

Renata Miranda disse...

é muuuuito cachorro quente!!! hahah Mas eu adoro!! Bjão :)

Cíntia Mara disse...

Aqui em BH dá pra encontrar uns quase desse tamanho. Fiquei surpresa mesmo foi quando comi o famoso cachorro-quente do Souza, em São Luís. Até o pão é maior pra caber tudo oO

Beijos

Flávia Cunha disse...

Jesus!

leo_22 disse...

naum tem como chegar da balada sem levar um pra casa e comer ele tódinho...kkkkk muito bom

Reinaldo disse...

de uns tempos pra ca',eles estao relachando um pouco.

BAIXADA MIX disse...

Sou do gramacho. Depois da balada tem que separar o dinheiro do molhão ou podrão como é conhecido aki no bairro. Vou te falar o molhão salva a madrugada.

Simone disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Next Post Previous Post Home