Header

facebook twitter

Seguidores

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Presentes Lóxu!!!! Parte II - A missão



Gentem!!!
Hoje pareceu meu aniversário... chegaram 2 presentes pelos Correios.

Essa bolsa LÓXU foi minha amiga Márcia de Belém quem mandou! Veja amiga... só porque lascamos o pau nos Correios de Belém, o pacote chegou ligeiro (risos).

AMEI, ADOREI. FECHOU!!!
Ela mandou uma cartinha fofinha junto!!!

Aí tinha outro pacote para mim, da minha amiga Natália Alexandre. Ela já tinha me dito que era um livro... de livraria com jornalista. Mas não tinha me dito que era do Nicholas Sparks!!!! Só ouço falar bem desse cara.
AMEI, ADOREI. FECHOU!!! (2)

Aiiii foi tanta emoção hoje!!!!

Amigas queridas, adorei os presentes.

Márcia... em breve fotos da bolsa passeando por Aracaju.
Nat amiga vc foi lóxu!

Obs.: Meu aniversário é dia 31 de outubro!

0 comentários:

Next Post Previous Post Home