Header

facebook twitter

Seguidores

domingo, 9 de maio de 2010

Será o começo de um vício?!

Olha só que lindas comprinhas de esmaltes!

A coleção Penelope Charmosa não é para mim, e sim para a Natália (do blog Menina da Bahia) pois ela ADORA rosa. Mas as embalagens são lindas né?!


A coleção Jóias Místicas eu comprei para mim, achei as cores lóxu e tem fosco, cremoso e esse nude metálico que é fiiiiiiníssimo!

Aí ontem (08/5) eu nas ruas do centro de Aracaju, comprei mais estes. Achei essas cores fechadas e brilhosas da HITS um must! Coloquei mais um rosa na minha coleção (acho que já posso chamar assim) e esse metálico da Impala (linha Gloss, cor Barbarella).

Detalhe, comprei TODOS na Jully Cosméticos, que em termos de esmaltes é um ACHADO em Aracaju.

1 comentários:

Mamãe do Murilo disse...

Adogooo...carol tb tô viciada...minha coleção tah em 24...sem a base! hihihihi...queria os da Passi nati...

Next Post Previous Post Home