Header

facebook twitter

Seguidores

domingo, 1 de agosto de 2010

The Office Pub - O novo (velho) point de Aracaju

Depois de MUITO tempo fora da night, resolvemos (no último sábado, 31/7) prestigiar a inaguração do mais novo velho point de Aracaju.  The Office Pub (@theofficepubaju), que se localiza no mesmo  lugar onde já funcionaram Tequila Café (um clássico da minha vida) e Live (que nunca frequentei)

Bem... a expectativa foi grande, mas não foi atingida. Achei divertido pelo fato de sair numa noite de sábado com meu amor e meus amigos, algo que não faço há muito tempo. Mas se dependesse só da casa, seria um desastre.
O casal todo trabalhado no verde (risos)

A impressão, como bem disse minha amiga Elis, foi que as coisas estavam meio "armengadas". Comprovamos isso no banheiro feminino, que por sinal descobrimos pelo "tato" já que não havia identificação de quem era quem. As portas das cabines não fechavam e não havia cesto para jogar o papel. Para as adeptas do make elaborado a iluminação não ajudava.

Eu não cheguei a ir ao bar, mas do ponto em que estava percebi a dificuldade em conseguir alguma coisa, minha amiga Carla tentou, mas desistiu.O arcondicionado até estava bem, com exceção de alguns pingos que caíram em mim, como não sou adepta da escova (risos) não tive maiores consequências. A partir de informações de outras pessoas que foram ontem a casa não estava aceitando cartão, isso nos dias de hoje é praticamente inconcebível.

A decoração estava MUITO minimalista, não senti clima de pub, isso sem contar também o fato de tudo ter estado pronto naquela noite, o que acarretou alguns problemas, como uma das grades do acesso vip simplesmente ter caído. Sorte que não caiu no pé de alguém. 

As atrações
Um  problema técnico fez com que o início do show da banda Unique ficasse um caos... (a programação dos samplers - acho - não carregava). Fora que duas horas seguidas de show desse tipo acho cansativo, para a banda e principalmente para o público, mesmo com uma boa seleção de músicas (Madonna, Lady Gaga, entre outras). A sugestão (que na verdade veio de @FabioiDJFM, que além de DJ é frequentador assíduo de casas noturnas no Rio de Janeiro) é dividir em duas apresentações de uma hora.
 Unique

A escolha de músicas de @versianni tava legal, conhecia várias músicas, mas sentir falta de algumas músicas mais conhecidas do público

No quesito paquera e tals...
Mesmo tendo ido acompanhada do meu amor,tive a impressão que o ambiente não tava muito propício à paquera, a maioria do público era feminina e casais, ou seja, a "disputa" estava ferrenha (risos).

Mas acho que se a produção da casa fizer as alterações sugeridas pelo público ela tem grandes chances de se tornar um verdadeiro point da galera com mais de 25 anos em Aracaju.

Carla, Elis, eu e Ed

6 comentários:

Flávia Cunha disse...

Ui!
Depois de um tempão sem postar, vem abalando, hein, Carol?
The New Tequila?
Espero que vingue!

Natália Alexandre disse...

Faltou comentar ontem :(

Adorei a foto do casal.

Sucesso pra vocês :):):):)

Ilka Fernandes disse...

Que legal mesmo, saber que por aqui tem isso. Publica antes e parabénspelo time.

joice disse...

quanto vai custar o show da preta gil no domingo?
bjos.......
me mande resposta: joice-bispo@hotmail.com

JL Hydro Dipping- Ladi e Zé disse...

Preciso dos contatos do PUB alguém pode me ajudar?

Unknown disse...

Ei, porque vcs nao trazem a rave q é o maior barato, tudo de bom... Todo mundo ia amar.
É a TRIBE. http://www.tribe.art.br/tribe2009/
Aqui é Damares adoro raves. damares_roqueira@hotmail.com
Adoro vcs....Bjuss

Next Post Previous Post Home