Header

facebook twitter

Seguidores

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Casa da Chris


Dia desses navegando pelo Universo Online (mais conhecido como Uol), me peguei olhando o Blog da Chris Campos (Casa da Chris).

Chris (óia a intimidade, risos) é jornalista (como eu) e fala praticamente tudo sobre a vida doméstica (afazeres domésticos, decoração), mas não daquele jeito chato, mas sim de forma divertida, com dicas e mais dicas.

O blog me pegou de jeito, em poucos dias eu fucei o blog inteiro, esse interesse nesse "jeito doméstico de ser" se deve (creio eu) a vontade que me bateu em arrumar minha casa, ou como disse Marcy no chat do msn que participo quase todas as noites, eu quero transformar minha casa em lar.

Mas... digressões de lado... no blog a Chris fala de um dos livros que ela escreveu com nome homônimo ao blog "Casa da Chris" em 2004. Fique louca!!! Tinha que ter esse livro para mim... esperei receber salário (aff vida de assalariada é meio complicada) fucei no site Estante Virtual e comprei... comprei-o-o (já diria aquele personagem da Escolinha do Professor Raimundo).

Gente!!! Não vou mentir, foi uma das melhores compras da minha vida (peguei pesado agora né?), mas sério. Chris escreve de forma ótima, leve, dá altas dicas de como transformar sua casa em lar, de como aproveitar sua casa (apartamento ou o que seja) e como se tornar uma "deusa doméstica" são muito show!

Me dei peeeennnncas com o livro, claro... há coisas que não conseguirei aplicar, mas já adianto esse livro será pra sempre de cabeceira, de cozinha... de casa.

Bem... acho que deu para começar (né Flavinha)

O primeiro "Tudo de Bom" vai para o livro da Chris Campos.

0 comentários:

Next Post Previous Post Home