Header

facebook twitter

Seguidores

Google+ Badge

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Dexter



Há um tempo atrás um amigo me recomendou essa série (junto com Californication que ainda não baixei). Furia (do Coquetel da Cultura) me garantiu que eu ia gostar do roteiro, dos diálogos... etc e tal. Ele estava absolutamente certo!!!! (eita bordão)

Gostei de cara do Dexter, claro que deveria já ter visto todos os episódios disponíveis, mas sou sem vergonha, pois a net, os livros, meu amor, o trabalho, tiram minha atenção, mas aos poucos vou assistindo.

Como um homem cujo trabalho é ajudar a solucionar os piores crimes de Miami durante o dia comete os mesmos atos brutais durante à noite? O que acontece numa cidade onde serial killers são perseguidos por um deles? Onde começa e termina a linha que separa um serial killer de um herói incomum?

"DEXTER" é uma história cheia de reviravoltas sobre um especialista em medicina forense da polícia que passa parte de seu tempo perseguindo assassinos que ultrapassaram os limites da justiça. Mas será esse um caminho possível para um serial killer?

Interpretado por Michael C. Hall ("Six Feet Under"), Dexter é um personagem complexo cujo código moral e ações talvez sejam chocantes para alguns — e totalmente injustificáveis para outros. Na superfície, Dexter é um homem bom e charmoso.

Durante o dia, ele é um especialista em sangue que trabalha ao lado da equipe da divisão de homicídios do departamento de polícia de Miami e vai além do seu trabalho para solucionar os assassinatos. Seu trabalho na verdade serve para ocultar sua verdadeira ocupação, a de serial killer, que consiste em matar aqueles que conseguiram escapar da polícia.

0 comentários:

Next Post Previous Post Home