Header

facebook twitter

Seguidores

sábado, 13 de dezembro de 2008

NFL - National Football League


Depois dos romances e das revistas (que falo em outros posts) esse é um dos meus maiores vícios (risos).

Algumas amigas consideram quase bizarro o fato de eu gostar de Futebol Americano, mas... não sei de onde veio essa paixão.

Estava eu... uma bela noite de 2006 zapeando pela SKY (quero de volta!!!) quando me deparo com um jogo (nem lembro mais quem) na ESPN. Desde então sou telespectadora assídua.

Quando tinha tv por assinatura via pela televisão, mas mesmo sem ela não perco os jogos, afinal é para isso que existem as transmissões pela internet (Deus abençoe essas mentes prodigiosas que nos dão essa oportunidade!!!!).

Além de ver os jogos, faço parte das comunidades do orkut, de um grupo do msn... e é claro, tem minha amiga fofis (Elis Miranda do Rio) que acompanha comigo esse babado. Vemos jogos "juntas" ela na tv e eu na internet e comentamos pelo msn. Elis já mandou email para a Bandsports e ficamos "famosas" por 10 segundos!!!

Eu gosto do jogo!!! Sério!!!
Mas também há outras coisas para serem vistas (risos)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Nfl

Algumas fotos....
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=16068052581989837376&aid=1202028020

0 comentários:

Next Post Previous Post Home