Header

facebook twitter

Seguidores

sábado, 27 de junho de 2009

Selinhos

A Natália do Meninas da Bahia quem presentuou-me com esses selos... afinal ela sabe que adoro (entendeu Nat?!) essas coisinhas lindas e fofas!

Obrigada querida


Vamos lá!

6 coisas aleatórias sobre mim:
Como sou cara de pau... vou colocar o que meu amigo Pedro falou de mim em um depoimento no orkut

- Sou fashion (há controvérsias) risos
- Sou danada!!!
- Sou inteligente (sem modéstia) hahahaha
- Sou plugada
- Sou direta
- Sou incisiva

5 situações de minha vida que eu passaria em câmera lenta:
- O dia que saiu o resultado do vestibular
- Minha formatura
- Minha viagem a Ouro Preto
- Minha viagem ao Rio de Janeiro
- Bem.... essa eu ainda não sei .... daqui a alguns anos eu refaço essa lista


Meu doce predileto:
São tantos... aff creme de cupuaçu, pavê, torta gelada de chocolate que minha mãe faz, torta italiana da Baviera Haus

Minha música favorita:
Essa é que é difícil mesmo... mas... Jamiroquai - Cosmic Girl

0 comentários:

Next Post Previous Post Home